Attack on Titan (ou Shingeki no Kyojin) é um mangá recheado de mortes impiedosas e sangrentas até mesmo para os heróis, mas a obra não foca somente nisso, pois algumas revelações acabam chocando mais do que as cenas de violência extrema.
E uma dessas revelações envolve uma certa personagem que está grávida e os fãs não souberam reagir a essa revelação.
Dito isto, vale salientar que os parágrafos abaixo contém spoilers gigantescos dos eventos recentes de Attack on Titan. Cuidado!
Bem no fim do último capítulo, os fãs ficaram surpresos ao ver que Krista Lenz (ou Historia Reiss) está esperando uma criança. Sim, ela está grávida. Mas infelizmente, essa gravidez não é algo a se comemorar.
Como o capítulo explica, Historia concorda em engravidar por necessidade. O governante de Paradis é visto em um flashback cumprimentando o primeiro embaixador do país em Hizaru. Kiyomi diz que Paradis só pode ser garantido se Historia herdar o Titan da Besta de Zeke Yeager, pois ele está chegando em sua vida útil de 13 anos. Com ela possuindo o Titan da Besta, Historia terá que gerar muitas crianças durante seus 13 anos de vida para que sua linhagem continue. Seu sangue real precisará ser passado, dando a seus filhos a capacidade de herdar um Titã e proteger Paradis.
Como você pode esperar, Eren e os Survey Scouts não ficaram muito felizes com o plano, mas Historia concordou. Quando o flashback termina, os leitores podem ver Historia enquanto ela descansa no campo. A garota é mostrada em uma cadeira de balanço e claramente grávida, mas seu rosto sem qualquer tipo de expressão deixou os fãs preocupados.