Categorias: Anime

Capítulo deste mês de Dragon Ball Super revela mais um personagem próximo ao Instinto Superior

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o arco da Patrulha Galáctica, e se você achava que ele iria se encerrar logo, você está bem enganado.

No capítulo deste mês do mangá, tivemos uma série de surpresas interessantes, e uma delas é o fato de que há mais um personagem na história que está bem próximo ao Instinto Superior.

Hoje, falaremos mais sobre ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 51 do mangá de Dragon Ball Super, Moro e os vilões acabaram perdendo Goku e companhia de vista, e isto resultou nos vilões causando o caos pela galáxia.

Enquanto isto, Goku e Vegeta procuram de formas diferentes como eles poderiam fazer para vencer Moro, já que as táticas tradicionais deles acabaram não dando tão certo assim.

Com isso, Goku teve uma ideia de como vencer Moro, e para isto ele iria precisar da ajuda de Meerus.

De surpresa, Goku tenta acertar um soco em Meerus, que acaba desviando do ataque. Goku então diz que deu o soco para acertar mesmo, e pede para fazer um pequeno sparring com o membro da Patrulha Galáctica, que topa.

Como Goku suspeitava, ele não acertou nenhum ataque no adversário, seja em sua forma base, Super Saiyajin e Super Saiyajin 3.

Quando Goku se transforma em Super Saiyajin Deus, o sparring teve que ser cancelado, pois a sala em que eles foram quase não aguentou a onda de poder que Goku emanava, mas ele já havia visto o suficiente para confirmar o que ele suspeitava: Meerus usa uma forma de Instinto Superior para desviar dos ataques de Goku, exatamente como Whis fazia nos treinos dele e de Vegeta.

Agora, Goku irá treinar com Meerus para tentar aperfeiçoar o seu Instinto Superior, já que ele talvez tenha que usar esta técnica para vencer Moro, caso ele fique sem energia mais uma vez.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Este website utiliza cookies