Categorias: Anime

Capítulo deste mês de Boruto revela que Ino teria terminado com Sasuke se eles tivessem casado

Boruto: Naruto Next Generations caminha em dois fronts diferentes, sendo o primeiro deles o anime, e o segundo o mangá, onde o melhor da ação acaba acontecendo.

No capítulo deste mês, tivemos divesas curiosidades sendo respondidas sobre o enredo atual da história, mas uma que nos remete a Naruto clássico: como estaria o casal Sasuke e Ino caso eles tivessem ficado juntos?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, Ino e Sakura têm uma conversa bem interessante quando a esposa de Sasuke vai na floricultura comprar um ramalhete para esperar o marido.

Ao ver que Sakura estava comprando flores, Ino pergunta se era porque Sasuke estava para chegar, e Sakura confirma, ficando corada no momento.

Ino então comenta que não conseguia entender como Sakura aceitava o fato de Sasuke estar sempre fora, e Sakura comenta que foi difícil no começo, mas que ele compensa os momentos que ele está fora quando eles estão juntos.

Neste momento, a líder do clã Yamanaka então diz que nunca conseguiria ficar com algum homem dessa maneira, algo bem interessante, se lembrarmos que inicialmente ela era “rival” de Sakura pelo amor de Sasuke.

No fim das contas, Ino acabou ficando com Sai (curiosamente o substituto de Sasuke no Time 7) e como ele continua sempre em Konoha e agora é o líder da ANBU, eles não ficam distantes um do outro.

Já pensou se Ino tivesse vencido Sakura na concorrência por Sasuke e depois tivesse dado um pé na bunda dele? Seria bem interessante ver como o Uchiha lidaria com a rejeição.

Boruto: Naruto Next Generations ganha um novo capítulo todo dia 20. O próximo chega em 20 de outubro.

Este website utiliza cookies