Anime

Capítulo desta semana de My Hero Academia faz uma revelação terrível sobre a morte dos pais de Tomura Shigaraki

My Hero Academia pode estar em hiato no anime, com uma quarta temporada programada para o terceiro trimestre de 2019, mas se você está procurando por novas histórias, o mangá é o local para acompanhar.

No capítulo desta semana, tivemos a continuação do desenvolvimento da história de Tomura Shigaraki, e uma revelação terrível sobre ele foi feita.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Como você deve estar careca de saber, Tomura Shigaraki é o atual líder da Liga dos Vilões e meio que um sucessor de One for All.

O personagem é neto da antiga mestra de All Might, Nana Shimura, e teve os pais mortos por vilões, tendo sido ignorado nesse ato traumático por todos os heróis, incluindo All Might.

Exatamente por isso, Tomura quer acabar com a sociedade do extraordinário e tem como objetivo principal matar o Símbolo da Paz, mas o que não sabíamos é como os pais dele foram mortos de verdade.

No capítulo 222 de My Hero Academia, lançado no Japão nesta semana, foi revelado que os pais de Tomura não foram mortos por um vilão, mas sim pelo próprio garoto.

De acordo com o mangá, ele despertou a individualidade dele sem saber, e essa individualidade acabou saindo de controle e matando todo mundo à volta dele, ou seja, os pais dele.

Depois disso, ele foi adotado por One for All, que o transformou em seu servo e perverteu a cabeça dele com o objetivo de ter um sucessor na missão de destruir a Sociedade do Extraordinário.

Curiosamente, Tomura carrega as partes do corpo dos parentes dele consigo, e, segundo ele, essas partes tanto o fazem querer vomitar quanto o mantêm calmo e seguro de que a missão dele é acabar com a sociedade dos heróis.

Bastante sinistro, não é mesmo?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade