Capítulo dessa semana de One Piece conta com reencontro triunfal que os fãs aguardavam há tempo

No post de hoje, falaremos sobre os spoilers vazados do capítulo 898 de One Piece. Antes de começarmos, estejam avisados de que os parágrafos abaixo contém a descrição completa do capítulo 898, então aqueles que não quiserem tomar spoilers devem parar de ler por aqui.

O capítulo 898 de One Piece terá bastante ação por parte da Germa 66 e dos Vinsmokes. Segundo os spoilers, o título do capítulo será “Eles definitivamente retornarão.” No capítulo, os piratas da Big Mom atirarão na Germa, e ficarão surpresos pelas não funcionarem.

Ichiji, Niji, Yonji e Reiji dão cobertura a Sanji para ele escapar. Oven pergunta como a Germa sobreviveu, pois escutou que Nusstorte e seu exército haviam derrotado a Germa. Ichiji proclama que eles haviam sido jogados no mar. Tamago diz que coisas inexplicáveis continuam acontecendo e se pergunta porque o relato da derrota da Germa ter sido falsificado. Smoothie diz a sua frota para não se distrair e focar apenas no navio dos Mugiwaras.

Nami se pergunta se a chegada da Germa era algo bom ou ruim. Sanji diz a Jinbe via Den Den Mushi para passar através do porto em velocidade máxima, e que ele e Luffy voltariam para o navio neste meio tempo. Brulee revela a todos que Katakuri foi derrotado por Luffy, e deixa todos desacreditados. Os soldados concluem que Luffy deve ter usado algum tipo de trapaça para vencer, e um Oven muito furioso parte para atacar Sanji e Luffy. Ichiji aparece e soca Oven. Yuen tenta acertar Sanji no chão mas é parado por Yonji. Porém, Sanji acaba sendo acertado por uma bala. Niji aparece para proteger Sanji e derrota todos os snipers, Sanji e Luffy conseguem sair da cidade.

Snack, Brownie e Joconde recebem ordens de atirar em Luffy mas não conseguem ouvi-las no meio do caos; alguns soldados preparam gás lacrimejante porém Reiji aparece e os derrota rapidamente. Carrot consegue ver Luffy se aproximando e Sanji consegue ver o Sunny.

O capítulo acabará com Sanji dizendo a Luffy que consegue ver o Sunny, e este final não poderia ter sido melhor. E para a sorte de todos, não haverá uma pausa entre o capítulo 898 e 899, então veremos o desfecho da fuga de Sanji e Luffy já na semana que vem.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.