Categorias: Anime

Capítulo dessa semana de My Hero Academia trouxe mais informações sobre o irmão perdido de Shoto Todoroki

My Hero Academia pode ter encerrado sua terceira temporada há cerca de duas semanas, mas isso não significa que o mangá está parado, muito pelo contrário.

Atualmente, o mangá encontra-se duas sagas na frente do anime, e o capítulo desta semana trouxe mais informações sobre o irmão perdido de Shoto Todoroki.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia. Você foi avisado!

Como você deve lembrar, já discutimos aqui uma possível teoria de que Dabi seja o irmão perdido de Shoto, afinal este vilão tem um interesse especial no clã Todoroki, e tendo em vista o passado abusivo de Endeavor, isso pode ser bem uma possibilidade real.

Na saga atual de My Hero Academia, os heróis em treinamento da turma 1-A estão enfrentando os heróis em treinamento da turma 1-B num exercício de equipes, e o capítulo desta semana deu uma pequena pausa na ação para termos um flashback do passado de Shoto Todoroki.

Nesse flashback, Todoroki lembra-se de uma vez em que ele e Endeavor estão praticando uma técnica que, segundo Endeavor, somente Shoto conseguirá aprender.

“Você é o escolhido, você é diferente de Toya, que herdou a fragilidade da mãe de vocês”, diz Endeavor enquanto ele manda o garoto parar de fingir ser tão frágil.

Como vocês devem lembrar, Endeavor teve uma série de filhos tentando criar o híbrido perfeito, que controlasse gelo e fogo, para um dia conseguir, por meio deste filho, superar All Might como o herói número um.

Para isso, ele teve que ter quatro filhos ao todo, e os três filhos que não serviram para isso foram completamente deixados de lado pelo pai, fora o histórico de abuso da mãe dele.

Ainda não temos a confirmação de que Toya é Dabi, mas vale ressaltar que no capítulo, Endeavor comentou que o poder de Toya com chamas era maior até mesmo que o dele, e Dabi é um proficiente usuário de chamas. Será que eles são a mesma pessoa?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

O final de Game of Thrones foi exatamente como nos vazamentos, e tão decepcionante quanto esperávamos

Game of Thrones encerrou sua exibição original no final deste noite, e se alguém esperava que a série fosse surpreender…

7 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Sam Wilson e não Bucky Barnes foi escolhido para herdar o escudo do Capitão América em Vingadores: Ultimato

Diretor de Vingadores: Ultimato explica porque Steve Rogers escolheu passar o escudo de Capitão América para Sam Wilson ao invés…

4 horas atrás

6 feitos incríveis que Kakashi fez antes do começo de Naruto

Desde que foi apresentado em Naruto, os fãs passaram a gostar de Kakashi Hatake, com seu jeito legal e misterioso.…

4 horas atrás

Game of Thrones – Daenerys pode ser o que você quiser, mas ela não é louca (opinião)

O penúltimo episódio de Game of Thrones foi sem dúvida um dos que mais deixou o fandom da série dividido.…

6 horas atrás

Este é o melhor cosplay de Neji de Naruto Shippuden que você verá esta semana

Naruto Shippuden pode ter acabado há alguns anos, mas isto não quer dizer que o amor dos fãs pela obra…

7 horas atrás

As 5 principais perguntas deixadas para o último episódio de Game of Thrones

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE GAME OF THRONES Neste domingo (12) tivemos o penúltimo episódio de Game of Thrones,…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies