Categorias: Anime

Capítulo de Dragon Ball Super revelou a existência de seres mais poderosos até do que o Sumo Sacerdote e os Anjos

Dragon Ball Super finalmente chegou ao final do Torneio do Poder no mangá, e além do final do combate entre Goku e Jiren, tivemos uma revelação bem interessante.

Você sabia que existem seres mais poderosos até mesmo do que Whis e os anjos? Pois é, o mangá fez essa revelação casualmente no meio de uma das páginas.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Durante o combate final entre Vegeta, Goku e Jiren, o adversário dos saiyajins começou a ter problema em enfrentar o estilo de luta em conjunto deles.

Nesse momento, Belmod comenta que Jiren nunca aprendeu sobre o trabalho em equipe, e que esse era o principal defeito dele.

Na verdade, este defeito de Jiren já era conhecido pelo mestre dele, Gicchin, que o mandou para juntar-se aos Pride Troopers para melhorar nesse quesito em especial.

O problema foi que a ideia de Gicchin acabou saindo pela culatra, já que o mestre de Jiren foi morto logo em seguida, e Jiren acabou acreditando cada vez mais que o poder dele era absoluto e que ele precisava ficar cada vez mais forte sozinho.

Nesse momento da conversa entre Belmod e Marcarita, a anja revelou um detalhe bem interessante: Gicchin não pode ser revivido nem pelos anjos, já que ele foi morto por Demônios.

No capítulo anterior do mangá de Dragon Ball Super, já havia sido revelado que ele havia sido morto por demônios, mas acabamos achando que a tradução demônio havia sido usada para um ser maligno, e não por um demônio de verdade.

O mangá não chega a revelar se Jiren conseguiu vingar-se dele, mas o interessante aqui é que o poder dos anjos não é absoluto, e que é possível que os Demônios sejam mais fortes até mesmo do que eles.

Será que eles serão uma ameaça a Goku e companhia no futuro? O mangá de Dragon Ball Super é publicado mensalmente.

Este website utiliza cookies