Anime

Capítulo 966 de One Piece nos revela como Kouzuki Oden entrou para a tripulação de Gol D. Roger

Depois de uma longa espera, nós finalmente pudemos ler o capítulo 966 de One Piece que foi lançado nesta sexta-feira (20) e continuar acompanhando a jornada de Kouzuki Oden ao redor do mundo.

Não somente pudemos ver Roger e Barba Branca lutando, mas também aprendemos como Oden entrou para a tripulação do futuro Rei dos Piratas.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 966 de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 966 começa de onde o capítulo 965 terminou, com Barba Branca e Oden chegando à mesma ilha que Gol D. Roger estava com seu bando e então partiram para uma batalha que durou 3 dias e 3 noites e, impressionantemente, ninguém teve ferimentos graves.

Após a batalha, Roger e Barba Branca fizeram as pazes e Roger explicou que acredita que existe uma ilha secreta no fim da Grand Line (sim, ele sabia sobre Laugh Tale) e pede à Barba Branca que ele “empreste” Oden por 1 ano.

Barba Branca não queria abrir mão de Oden para seu rival mas Oden estava fascinado pelas histórias de Roger e por saber que sua aventura poderia ir muito além do que ele imaginava e, por isso, ele pediu para poder viajar com Roger.

Barba Branca não teve outra opção a não ser concordar em “emprestar” Oden e o próximo capítulo de One Piece nos contará as primeiras aventuras do samurai rumo à Laugh Tale.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade