Categorias: Anime

Capítulo 959 de One Piece finalmente nos revelou o que Orochi realmente fez para atrapalhar os planos dos samurais em Wano

O capítulo 959 de One Piece finalmente foi lançado e com ele pudemos acompanhar o retorno do país de Wano como foco principal.

Apesar da alegria de vermos Wano novamente após uma semana de hiato, este não foi um capítulo muito feliz pois um enorme problema surgiu para atrapalhar os planos dos samurais na tentativa de derrotar Kaidou durante o Festival do Fogo e finalmente descobrimos o que realmente aconteceu.

Atenção: Abaixo falaremos de SPOILERS de One Piece, então fique esperto!

No capítulo 959 de One Piece acompanhamos Luffy e seu bando fazendo os últimos preparativos para a invasão de Onigashima e, de alguma forma, Orochi sabia de tudo o que estava acontecendo e até mesmo a quantidade de rebeldes que iriam lutar e traçou um plano para frustrar o ataque.

Ordenados por Orochi, vários subordinados atacaram locais estratégicos para impedir os rebeldes de avançarem até o Porto Tokage, quebrando pontes, destruindo os navios que seriam usados para navegar até a ilha e até mesmo atacando o local onde o Thousand Sunny estava escondido.

Com isso, Orochi conseguiu, de fato, impedir os mais de 4 mil rebeldes de se encontrarem para irem juntos atacar a base de Kaidou.

Infelizmente nós não sabemos o que Luffy, os minks e a Yakuza estão fazendo no momento e como eles chegarão à Onigashima e esperamos que o próximo capítulo nos traga respostas.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies