Anime

Capítulo 951 de One Piece sugere uma enorme briga entre dois Yonkous

O capítulo 951 de One Piece acabou de ser lançado e como sempre ele foi excelente em muitos aspectos.

Dentre todas as coisas que poderiam acontecer neste capítulo, uma delas acaba chamando a atenção, pois ela nos mostra que haverá um enorme combate entre dois Yonkous.

Vale ressaltar que a partir daqui haverão enormes SPOILERS de One Piece, então fique avisado!

O capítulo 951 se chama Alvoroço e no início dele vemos que Orochi está furioso com seus subordinados pois eles não foram capazes de capturar nenhum Chapéu de Palha durante a bagunça que aconteceu no momento da morte de Yasui’e.

Sabendo disso, ele ordena que aumentem a segurança na capital e que espalhem cartazes de procurado e, quando Usopp e Robin encontram os cartazes, eles fazem a mesma cara engraçada que vimos no capítulo “Ha” para que não sejam descobertos.

Enquanto isso, Big Mom chega em Onigashima comendo alguns doces que Kaidou ordenou que lhe dessem. Ela exige ser liberta mas os subordinados de Kaidou negam seu “pedido” mas Kaidou chega bem na hora e ordena que a libertem.

E o pior acontece:

Big Mom é liberta e pega Napoleon e fica pronta para atacar Kaidou. Ele, é claro, já estava preparado e revida o ataque e o choque de Haki é tão grande que parte o céu em dois (igual o que aconteceu com Shanks e Barba Branca).

Até mesmo Queen e King que são dois monstros ficam apavorados com a cena e temem que uma enorme briga aconteça e acabe matando todo mundo, e por isso, eles querem fugir de Onigashima.

Por sorte, na semana que vem teremos mais um capítulo de One Piece e talvez possamos acompanhar essa briga de perto porém o capítulo 953 sofrerá um atraso por conta da Shonen Jump.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade