Capítulo 64 de Dragon Ball Super confirma a morte DAQUELE personagem

Com o mangá de Dragon Ball Super estando atualmente no clímax do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, o seu capítulo 64 trouxe como grande destaque o fato de Goku finalmente ter conseguido dominar a versão completa do Instinto Superior. No entanto, o nosso querido Saiyajin teve que pagar um alto preço por isso, já que logo no começo do capítulo tivemos a confirmação de que Merus realmente morreu.

Assim, enquanto Jaco ainda estava tentando entender o que tinha ocorrido, Goku começa a controlar a sua raiva e refletir sobre o sacrifício feito por Merus, revelando ainda outra importante lição que ele aprendeu.

“Eu aprendi outra importante lição com Merus. Que eu não estou lutando sozinho. Eu fui salvo por Vegeta e também por Dende. E no final, eu fiz Merus sacrificar a sua própria vida. Mas ele não fez isso por mim. Ele fez isso pelo universo”, afirma Goku.

Em seguida, após Moro se recuperar e questionar onde estava Merus, Goku o responde dizendo: “Merus não existe mais, o que significa que derrotar você é o meu trabalho. Merus pode ter ido embora, mas a sua vontade vive em mim”.

Após essa frase, vemos uma intensa aura surgir ao redor de Goku, sendo sentida por Beerus, Whis e pelos demais guerreiros, até que uma calmaria toma conta do campo de batalha e Goku aparece já com o cabelo prateado utilizando o Instinto Superior Perfeito.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.