Capítulo 63 de Dragon Ball Super trouxe uma importante confirmação sobre o ki de Goku

Além de ter trazido como principal destaque a luta de Merus contra Moro, o capítulo 63 do mangá de Dragon Ball Super também confirmou uma importante informação sobre o nível do ki de Goku que muitos fãs estavam esperando.

Dando um pouco mais de contexto, enquanto Merus se preparava para enfrentar o vilão, Jaco observa que Goku, Vegeta e os demais lutadores que estavam feridos simplesmente sumiram do campo de batalha. No entanto, logo descobrimos que na verdade eles foram evacuados por Whis, que os deixou aos cuidados de Dende.

Rapidamente, o deus da Terra começa a curar os lutadores iniciando justamente por Goku, que se encontrava em estado mais crítico após ter o seu peito perfurado pelo braço de Moro. Nesse momento, vemos que Gohan ainda um pouco consciente questiona sobre o estado do seu pai e se ele vai ficar bem.

Dende então responde: “A ferida de Goku é profunda, e como o seu próprio ki já atingiu o nível de um deus, curá-lo poderá levar algum tempo”.

Assim, além de vermos que o tratamento surtiu efeito e Goku conseguiu se recuperar pelo menos parcialmente dos seus ferimentos, a fala de Dende confirma que o ki natural de Goku já atingiu o nível de um deus, algo que provavelmente também aconteceu com Vegeta.

Esse reconhecimento da força do nosso querido Saiyajin também ocorreu no final do capítulo, quando pouco antes de desaparecer Merus afirma que se Goku for capaz de dominar completamente o Instinto Superior ele atingirá um equilíbrio ainda maior, e será capaz de derrotar  Moro ou qualquer outro adversário.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade