Categorias: Anime

Capítulo 60 de Dragon Ball Super mostra como Goku ainda não entendeu o Instinto Superior

Embora o Instinto Superior seja atualmente a forma mais poderosa de Goku, o capítulo 60 do mangá de Dragon Ball Super mostrou que mesmo depois de tanto treinamento o nosso querido Saiyajin parece ainda não ter entendido essa técnica por completo.

Já no começo do capítulo vemos uma espécie de disputa de auras, em que Goku decide utilizar o seu poder total com o objetivo de se equiparar com a força de Moro. No entanto, mesmo que ele tenha conseguindo fazer isso momentaneamente, essa atitude acaba surpreendendo Meerus, que se questiona por quanto tempo Goku conseguirá lutar dessa forma.

“Não Goku Pare! Por quanto tempo ele poderá manter essa forma enquanto luta com poder total?”, se pergunta Meerus.

Em seguida, Whis ainda indaga que mesmo se Goku tivesse conseguido se manter lutando com Instinto Superior Presságio ele provavelmente ainda não conseguiria vencer Moro, enquanto Meerus também observa que o fato de Goku ir com todo o seu poder é uma característica dos Saiyajins, que sempre entregam o seu máximo em combate.

Mas diferente de outras transformações, a utilização dessa quantidade de poder não torna o Instinto Superior mais poderoso, já que essa é uma técnica que não funciona a base de força-bruta.

“Isso não vai funcionar. Confiando somente em poder puro, ele não pode tirar proveito da força mais importante do Instinto Superior…”, afirma Meerus.

Com a observação de Meerus ocorrendo em um momento pontual, Goku realmente não consegue se manter utilizando Instinto Superior, sendo facilmente subjugado por Moro até que Vegeta finalmente chega ao combate.

O anime de Dragon Ball Super pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies