Anime

Capítulo 58 de Boruto trouxe um preocupante conflito entre o Time 7

Após a derrota de um dos seus principais vilões, o mangá de Boruto vive um breve momento de calmaria, em que os nossos queridos ninjas do Time 7 estão aproveitando para aprimorar as suas habilidades. No entanto, como vimos no capítulo 58, o começo desse treinamento tem sido um pouco conturbado, especialmente por causa de Kawaki.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, enquanto Sarada desejava seguir um treinamento mais focado na concentração e no aprimoramento do controle de chakra, Kawaki pensava de maneira completamente oposta, acreditando que para evoluírem eles precisariam treinar por meio de combates de verdade.

Essa discussão se intensificou ainda mais quando Kawaki resolveu demonstrar o seu método, atacando primeiro Mitsuki e logo em seguida Sarada, que mesmo respondendo com um jutsu de fogo e algumas shurikens, ainda foi enganada por um clone das sombras e quase atingida por Kawaki, com Boruto entrando na frente no momento certo.

O resultado desse conflito foi uma luta entre Kawaki e Baruto, com o nosso jovem Uzumaki conseguindo sair vencedor principalmente por conta do seu Karma, algo que também fez Kawaki perceber como ele inconscientemente ainda é dependente desse poder. No fim, o garoto aceita colaborar com o treinamento, embora afirme que ficará mais forte custe o que custar.

Ao mesmo tempo, Naruto, que estava observando toda essa situação, também parece satisfeito pela forma como eles lidaram com o impasse, pensando consigo que dessa maneira os quatro ficarão mais fortes.

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade