Capítulo 52 do mangá de Dragon Ball Super traz uma piada inesperada com Yamcha

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o arco de Moro e a Patrulha Galáctica, e agora ele provavelmente chegou na sua metade.

PUBLICIDADE

Com uma nova ameaça pairando sobre a Terra, fomos pegos de surpresa no capítulo deste mês com uma piada sobre Yamcha.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre isso.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

No capítulo 52 do mangá de Dragon Ball Super, a Terra foi atacada por mais um grupo de Moro, e infelizmente Goku e Vegeta não estão presentes para enfrentar esta ameça.

Dessa forma, cabe então a Gohan, Piccolo e a Kuririn defender a Terra, e infelizmente para eles, não há como contatar Tenshinhan, que não tem um celular.

Neste momento, o capítulo do mangá lança uma piada completamente inesperada sobre Yamcha: quando Kuririn pergunta se eles deveriam chamá-lo, os outros personagens simplesmente ignoram a pergunta do personagem, como se Yamcha simplesmente não existisse.

Como vocês devem lembrar, Yamcha foi um personagem semi-relevante em Dragon Ball e basicamente irrelevante em Dragon Ball Z, tendo morrido para um Sibaiman logo no começo da história e nunca mais tendo feito nada que prestasse, a não ser vencer Reecome no planeta do Senhor Kaio.

PUBLICIDADE

Será que algum dia veremos Deus Yamcha de volta? Eu acho bem difícil.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.