Capítulo 52 de Boruto escancara um problema ainda não resolvido por Naruto e Kurama

Naruto não é conhecido por ser o mais precavido dos Hokages, mas ultimamente estamos vendo como um detalhe muito importante nunca resolvido por Naruto e Kurama, pode gerar consequências enormes no mundo ninja.

Cuidado, falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo! Você foi avisado.

Naruto é o shinobi mais poderoso de todos os tempos, e em partes, este poder só foi possível graças ao fato dele também ser o jinchuriki do Nove Caudas, também conhecido como Kurama.

O problema é que nenhum dos dois se deu conta de um imenso problema: o que acontecerá com Kurama caso Naruto venha a morrer? Ok, sabemos que com a morte do Jinchuriki, a Besta de Cauda eventualmente acaba renascendo mais tarde. Porém isso é um grande problema para Konoha que ficará sem uma das suas principais cartas na manga.

Sabemos também que não é só Konoha que não possui mais o domínio das Bestas de Cauda, mas a relação com Kurama poderia não ser usada somente para fins bélicos, como também científico, permitindo que se estudasse melhor a relação entre o jinchuriki e a besta.

Himawari, que parece ter herdado algumas características de seu pai, poderia começar a receber o treinamento para tornar-se a jinchuriki de Kurama, caso ela e o Nove Caudas concordassem. Porém, a discussão parece nunca ter acontecido e tudo torna-se ainda mais preocupante com a provável e iminente morte de Naruto, nos próximos capítulos da série.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade