InícioAnimeTudo o que sabemos sobre a Nova Transformação de Naruto até agora

Tudo o que sabemos sobre a Nova Transformação de Naruto até agora

A nova transformação de Naruto mostrada no capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations deu o que falar. Não foram revelados muitos detalhes sobre esta nova transformação, mas tudo que sabemos até agora é bastante empolgante, principalmente considerando os possíveis impactos que isso vai gerar no futuro da série.

PUBLICIDADE

Cuidado! Falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations e a nova transformação de Naruto abaixo!

A mais recente ameaça Otsutsuki de Boruto: Naruto Next Generations fez com que Naruto e Kurama tomassem uma decisão ousada e inédita de assumir uma forma muito mais poderosa, mas que em compensação vai acabar com a vida de ambos. Sim, isso significa que pelo menos em teoria, Naruto e Kurama vão morrer após utilizarem a “Nine-Tails Suicide Form”.

PUBLICIDADE

Naruto e Kurama já possuem uma relação antiga e bastante conturbada. A besta de nove caudas acompanhou e atormentou o jovem ninja durante boa parte de sua vida, até que finalmente conseguiram se entender nos arcos finais de Naruto Shippuden. Na verdade, a amizade que os dois criaram foi um fator determinante para que Naruto se tornasse a pessoa que é hoje, sendo capaz de carregar o fardo de ser o Hokage de Konoha e tudo mais.

Por isso, muita gente estranhou quando Kurama revelou à Naruto que era possível acessar um novo nível de poder, caso ele quisesse derrotar Isshiki Otsutsuki. Mas se esse poder sempre existiu, por que ele não falou antes?

Simples, porque o próprio Kurama deixa claro que este recurso só vale a pena ser utilizado caso Naruto já esteja contando com a morte certa. Ou seja, é a última cartada, o tudo ou nada! Levando em consideração o fato de Naruto é um personagem bastante impulsivo, pode-se considerar que caso ele soubesse da existência deste poder anteriormente, poderia ter pretendido utiliza-lo e acabado com sua própria vida muito mais cedo.

PUBLICIDADE

Vamos precisa esperar para ver tudo que acontecerá a partir dos próximos capítulos de Boruto: Naruto Next Generations. Mas caso a morte de Naruto se confirme, é provável que o timeskip se mostre mais próximo, e que Sarada finalmente tenha que confrontar suas emoções e desperte o Mangekyo Sharingan.

Confira também:

PUBLICIDADE

Capítulo 48 de Boruto revela novos detalhes sobre o Jutsu secreto de Isshiki

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

PUBLICIDADE

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.