Capítulo 50 de Boruto revela informações assustadoras sobre o Karma de Boruto

O Talk no Jutsu do Capítulo 50 do Mangá de Boruto já saiu e nossa opinião é clara: foi uma enorme decepção. Depois dos ótimos capítulos do 40 pra frente e do fôlego do 49, imaginávamos que o 50 seria de arrepiar os cabelos. Não foi exatamente o que aconteceu, entretanto. Mas, para compensar, ganhamos mais informações sobre a situação do Karma de Boruto. E elas são péssimas. Mesmo.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!!!

Nesses últimos capítulos, descobrimos que  o vilão  Jigen é, na verdade, Isshiki Otsutsuki. E que as marcas Karma são um “backup” dos Otsutsuki, onde a vítima selecionada vai se tornando aos poucos em novas versões do Otsutsuki em questão. O processo pode levar décadas, séculos ou, aparentemente, muito menos que isso.

O início do capítulo 50 tem Isshiki se aproximando rapidamente de Boruto para uma rápida conversa tête-à-tête. Nessa conversa, entretanto, o vilão parece impressionado com a evolução do Karma de Boruto — que foi “programada” por Momoshiki.

O progresso da extração parece estar mais avançado que o esperado, em torno de 80% concluída. Isso significa que, muito em breve, a extração será completa e Momoshiki poderá retornar a vida utilizando o corpo de Boruto.

Não sabemos e a velocidade de extração é linear ou não, mas tudo indica que ela se desenvolve mais rápida conforme o uso da Karma, algo que o Boruto tem feito bastante desde que Kawaki apareceu na cena.

Dessa forma, o “problema” Momoshiki está muito mais próximos do que imaginávamos.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra entretanto no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.