Categorias: Anime

Capítulo 48 de Boruto revela novos detalhes sobre o Jutsu secreto de Isshiki

O capítulo 48 do mangá de Boruto trouxe como principal destaque a continuação da luta de Kashin Koji contra Isshiki, que além de mostrar a verdadeira força do vilão, ainda revelou novos detalhes sobre um poderoso Jutsu que ele possui.

Intitulado Daikokuten, essa é uma técnica do tipo dojutsu que possui um efeito um pouco similar ao Kamui, permitindo que Isshiki utilize o seu Sukunahikona para encolher qualquer objetivo e transportá-lo para uma dimensão em que o tempo não passa. Anteriormente, quando ainda habitava o corpo de Jigen, Isshiki utilizava essa técnica fazendo um gesto com a mão, mas agora que foi completamente ressuscitado ele é capaz de ativá-la apenas com um olhar.

No contexto do combate, Kashin Koji desconhecia esse jutsu, acreditando que poderia utilizar as suas chamas para bloquear a visão de Isshiki e impedi-lo de utilizar o Sukunahikona. No entanto, o clone de Jiraiya acabou sendo surpreendido por três gigantescos pilares que esmagaram o seu braço esquerdo e parte do seu corpo.

Como explicado por Isshiki, esses eram pilares que ele havia encolhido anteriormente e transportado para a dimensão do Daikokuten, indicando que a convocação desses objetos pode ser feita de forma praticamente instantânea, já que Kashin Koji mal teve tempo de reagir.

Assim, por mais que Koji tenha conseguido escapar no último momento graças a sua Técnica de Invocação, a combinação dessas duas habilidades de Isshiki podem representar um grande perigo para Konoha, principalmente levando em conta que Naruto e Sasuke já tiveram bastante dificuldade para enfrentá-lo ainda quando estava no corpo de Jigen.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies