O mangá de Boruto tem feito bastante esforço para chocar os fãs e guardar um lugar de importância dentro da Shonen Jump e o atual arco tem provado que a história pode sim, ficar cada vez mais interessante.
No capítulo 46 lançado recentemente os fãs finalmente aprenderam qual foi a origem de Jigen e se você acha que ele é um dos Otsutsuki, você está enganado.
Nos capítulos anteriores vimos Amado colaborar com Konoha e contar tudo a respeito da Kara e à respeito da Árvore Divina, revelando que esta é uma forma dos Otsutsuki dominarem um planeta e acabar com toda a vida existente no mesmo, já no capítulo 46, vimos como Jigen se tornou o receptáculo de Isshiki Otsutsuki.
A origem de Jigen
Segundo Amado, Isshiki e Kaguya tiveram alguma espécie de desentendimento no passado e o vilão estava à beira da morte e, para sobreviver, se infiltrou no corpo de um monge e passou a se alimentar de seu corpo e mente, passando a controlá-lo pouco a pouco e esse monge era ninguém menos que Jigen.
Além de contar a origem de Jigen, Amado também revelou que Boruto também está possuído por um Otsutsuki, sendo este Momoshiki, que implantou parte de seu DNA no garoto e está pouco a pouco tomando conta de seu corpo, agora nos resta saber o que irá acontecer nos futuros capítulos.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.