PS Plus – Primeiro jogo de Junho foi revelado, e estará disponível amanhã!

Como de costume, final do mês significa grandes novidades para os assinantes da PS Plus e Xbox Live Gold. De forma geral, a última semana de cada mês serve para antecipar as novidades que cada um trará no período seguinte, gerando certa expectativa nos fãs e assinantes de cada rede.

Dito isso, a PS Plus tomou a dianteira do mês de Junho, e já antecipou um dos jogos que estarão disponíveis para os assinantes em breve.

Em suma, foi revelado que Call of Duty: World War 2 será um dos jogos gratuitos da PS Plus em Junho. Mas não somente isso, como o game também será disponibilizado à partir de amanhã (26). Tal anúncio ocorreu por meio de múltiplos tweets, através das redes oficiais da PlayStation.

Confira uma das publicações logo abaixo:

Sendo assim, à partir de amanhã, donos do PS4 – assinantes da PS Plus – poderão resgatar Call of Duty WWII sem custo adicional. Evidentemente, tal disponibilização está um tanto quanto adiantada, considerando que ainda restam 6 dias para o fim de Maio. De qualquer forma, não há como negar que essa é uma baita adição para o serviço, e certamente atrairá um bom número de assinantes.

No momento, nos resta apenas aguardar pelo próximo título gratuito da PS Plus. Como a própria publicação menciona, esse é apenas o primeiro título de Junho, e dada suas proporções, não há como negar que a PlayStation já definiu altas expectativas para o próximo mês. Consequentemente, é provável que o novo leque de jogos atraia ainda mais usuários para a Plus, movimentando as assinaturas do serviço e promovendo ainda mais a rede online do PS4.

Por fim, nos resta apenas aguardar por novidades a respeito do próximo game. Considerando as múltiplas opções disponíveis, imaginamos que o segundo jogo será tão interessante quanto o primeiro.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies