Capítulo 45 de Boruto trouxe de volta um membro bem pouco conhecido da Kara

O capítulo mais recente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations tem deixado o fandom da franquia bastante agitado, especialmente por causa das informações compartilhadas por Amado, revelando não só o verdadeiro plano da organização Kara como também o objetivo dos Otsutsuki.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 45 DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, o capitulo 45 é basicamente dividido em dois núcleos, o interrogatório de Amado em Konoha e a “conversa” de Kashin Koji com Jiren. No entanto, logo nas primeiras páginas do capítulo temos um breve momento na misteriosa dimensão que Sasuke havia encontrado o Dez-Caudas, que agora aparece sendo vigiado por Code, um dos membros da Kara que ainda temos bem poucas informações.

Embora saibamos que Code também teve o seu corpo modificado pelas Ferramentas Ninjas Científicas de Amado, ainda não está muito claro qual a sua posição nessa traição da Kara, já que aparentemente ele se manteve leal a Jigen desde o começo de Boruto.

No entanto, sabemos que Amado tomou várias precauções antes de desertar da organização, tendo desativado Delta e deixado Kashin Koji para enfrentar Jigen enfraquecido. Outra situação estanha é que Kashin Koji apareceu exatamente após Code ter falado com Jigen, deixando a suspeita de que os dois poderiam ter combinado isso para que Jigen acreditasse haver apenas um traidor.

De qualquer forma, esperamos que Code tenha um papel mais importante no futuro da história, principalmente se Jigen conseguir continuar com o seu plano de plantar a Árvore Divina e drenar o chakra do planeta.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...