InícioAnimeCapítulo 273 de My Hero Academia transforma Shigaraki na maior ameaça já...

Capítulo 273 de My Hero Academia transforma Shigaraki na maior ameaça já vista

O mangá de My Hero Academia está entrando em seu clímax ao mostrar os heróis finalmente entrando em guerra contra a Liga dos Vilões numa batalha que promete tomar proporções catastróficas.

PUBLICIDADE

Shigaraki será um dos vilões principais desta batalha e vimos que ele estava prestes a passar por uma evolução e o capítulo 273 lançado nesta semana nos mostrou que ele se tornou a maior ameaça já vista.

Atenção! Spoilers abaixo!

Enquanto vimos Shigaraki despertar de seu coma induzido no capítulo 271, no capítulo 273 vemos que a extensão de seus poderes atingiu patamares nunca imaginados, onde o vilão sequer precisa mais tocar em algo para que este seja destruído, bastando apenas sua vontade para que algo venha a desaparecer por completo.

Com estes novos poderes, Shigaraki se torna capaz de destruir absolutamente qualquer coisa a quilômetros de distância e, se alguém for tocado, virará pó em segundos.

PUBLICIDADE

A grande pergunta é: como Midoriya o derrotará?

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

PUBLICIDADE

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.