Após o inesperado desfecho da batalha de Asta e Yami contra Dante, o capítulo 261 do mangá de Black Clover se focou principalmente nas consequências desse combate, tanto para Asta como para os demais Cavaleiros Mágicos.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Logo no começo do capítulo vemos Owen examinando Asta em um hospital no Reino de Clover, e embora afirme que a vida do garoto não corra mais perigo, ele diz que não sabe como tratar do seu braço direito, que graças a ilustração do começo do capítulo agora sabemos que ele possui uma coloração primeiramente preta com detalhes em vermelho.
Mais tarde, Asta acorda no meio da noite suando frio, e enquanto percebe que a transformação no seu braço é permanente, a katana de Yami começa a sair do seu grimório ainda imbuída em Anti Magia, assim como a sua Metsuma no Tsurugi (Espada Destruidora de Demônios).
No entanto, antes que pudéssemos pensar muito sobre como Asta pode utilizar essa nova espada, o garoto rapidamente tenta sair do quarto para ir resgatar Yami, mas é parado por uma misteriosa figura encapuzada.
Posteriormente, descobrimos que essa figura é na verdade Nacht, o vice-capitão dos Touros Negros e usuário da Magia de Sombra, que assim como Asta também pode utilizar o poder de um demônio, e se oferece para treiná-lo.
Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um jovem garoto que nasceu num mundo rodeado por e sonha em se tornar o Rei Mago. No entanto, Asta não possui nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba descobrindo um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.
O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- Novo arco do anime de Black Clover já tem data para começar
- Autor de Black Clover recriou Zoro de One Piece no seu próprio estilo artístico