Capítulo 247 de My Hero Academia trouxe os principais objetivos de Midoriya, Bakugo e Todoroki

O mangá de My Hero Academia atualmente se encontra em um momento bem peculiar, já que basicamente estamos em uma contagem regressiva de quatro meses para o prometido ataque da Liga dos Vilões com o Exército da Libertação, que buscam destruir completamente a sociedade de heróis.

Assim, como forma de preparar os jovens alunos da U.A para essa eminente guerra total, Endeavour, o atual herói número 1 do mundo, está encarregado de treinar três novos estagiários: Midoriya, Bakugo e Todoroki.

No capítulo 247 do mangá vimos os primeiros passos desse treinamento, com Endeavour perguntando para o trio qual o principal objetivo de cada um e o que eles esperam melhorar das suas habilidades.

Começando por Midoriya, o jovem garoto explica que a sua principal meta é controlar melhor o seu poder sem causar tantos danos ao seu corpo, em especial a sua nova habilidade que despertou do One For All, intitulada Blackwhip. Midoriya também afirma que está trabalhando em um novo golpe chamado Air Force, que é um potente ataque aéreo de longa distância, mas que atualmente exige 20% da sua força, causando bastante dor no seu corpo e o deixando um pouco mais lento.

Indo para Bakugo, ele é bem direto na sua resposta, afirmando que em vez de descobrir o que pode fazer, ele está em busca de saber o que não pode fazer. Assim, o seu principal objetivo é descobrir as limitações da sua poderosa Individualidade, já que a força bruta nem sempre resolve tudo.

Por fim, mesmo que Endeavour tente deixar o seu filho de fora, Todoroki diz que o seu objetivo é justamente sair da sombra do seu pai e “usar” o próprio Endeavour para dominar tanto o seu lado de gelo como o de fogo.

Embora Endeavour claramente tenha sentido essa última resposta de Todoroki, o herói número sabe que no final o seu filho não está errado, e finalmente começa o treinamento do trio, explicando os três fundamentos básicos que todo herói deve saber: Resgate, Evacuação e Supressão. Ele ainda afirma que embora a maioria das agências seja criada com base no “resgate” ou “supressão”, a sua agência foca nesses três fundamentos.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade