Anime

Capítulo 196 de Demon Slayer nos mostra Nezuko passando por uma grande transformação

Enquanto o anime de Demon Slayer não faz seu retorno, o mangá segue disparado na batalha de Tanjiro contra Muzan e se preparando para chegar na reta final de sua história, definindo não somente a história de Tanjiro e dos Pilares, mas principalmente a de Nezuko.

Afinal, o capítulo 196 lançado neste domingo nos mostrou Nezuko passando por uma grande transformação.

Atenção: Abaixo contaremos spoilers de Demon Slayer! Prossiga por sua conta e risco.

O capítulo 196 continuou nos mostrando um pouco da batalha de Tanjiro contra Muzan, que agora acovardou-se e quer fujir da batalha, mas o que mais chamou a atenção foi Nezuko que, pouco a pouco, está se transformando.

Ela, porém, não está passando por uma nova transformação demoníaca como havíamos visto antes, mas sim transformando-se em humana novamente.

Com os poderes de Muzan ficando cada vez mais fracos, Nezuko está deixando de ser um demônio e pouco a pouco voltando a ser aquela garotinha que era antes, com seus olhos de demônio sumindo completamente, suas presas e também suas unhas afiadas, além de recobrar a consciência e lembrar-se quem ela é.

Será que Tanjiro conseguirá derrotar Muzan ou será que ele irá fugir?

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade