Anime

Capítulo 135 de Boruto: Naruto Next Generations trouxe um Easter Egg de Jiraiya que nem todo mundo pode ter notado

O arco de viagem temporal apresentado em Boruto: Naruto Next Generations finalmente está chegando ao fim, mas antes de encerrar, tivemos a chance de acompanhar Naruto, Boruto, Jiraiya e Sasuke dando cabo de Urashiki, algo que os fãs já esperavam há um bom tempo.

Porém, o episódio 135 da série apresentou um rápido e sutil Easter Egg que nem todo mundo pode ter notado, visto que ele foi bem discreto, fazendo referência à primeira aparição de Jiraiya ainda em Naruto Clássico.

Confira:

Como pode ver, Jiraiya veio com o mesmo papo e apresentação para Urashiki assim como ele fez com Naruto em seu primeiro encontro, revelando que ele era um Sannin Lendário e que treinou com os sapos, se tornando um grande ninja que bota medo no coração de seus inimigos.

Em parte, isso até que é verdade, mas devemos lembrar que Jiraiya era um grande idiota, mas essa cena foi um choque de nostalgia para os fãs mais antigos da obra de Masashi Kishimoto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade