Capítulo 131 de Shingeki no Kyojin conta com uma das cenas mais tristes da história até agora

Shingeki no Kyojin recebeu seu capítulo 131 nesta semana e, como é de costume, temos muita coisa a comentar sobre seus acontecimentos.

No post de hoje, especificamente, falaremos sobre uma das cenas mais pesadas e tristes da história até aqui, e como ela é impactante.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Shingeki no Kyojin Capítulo 131, você foi avisado!

Shingeki no Kyojin 131

No capítulo deste mês do mangá de Shingeki no Kyojin, ficamos boa parte do tempo vendo as memórias de Eren e como isso interagia com o presente.

Nestas memórias, vemos como o personagem já havia visto como o estrondo dos titãs colossais aconteceria e a quantidade de vítimas que acabariam feitas conforme a destruição avança pela terra.

Numa cena em específico, vemos Eren esmagando um garoto e o irmão dele. A cena é bastante forte, afinal de contas, ambos os dois acabam pisoteados pelos colossais, e o resultado de um titã de centenas de quilos pisando em você.

Um destes irmãos havia aparecido nas lembranças de Eren, e num flashback mostra o personagem pedindo desculpas a ele pelo que ele faria. O garoto, sem entender nada, pois recém havia sido salvo por Eren, acaba voltando para a casa.

Neste momento, vemos que o personagem sabia o que e quem ele teria que sacrificar para atingir os objetivos dele. Por mais que seja uma conta extremamente pesada para salvar Paradis, ele decidiu que seria exatamente isso o que ele faria.

Aqui é revelado também um ponto importante da história: por mais que Eren tenha esse destino, ele também está fazendo isso porque ele quer exterminar os inimigos de Paradis.

Este detalhe é bastante importante para a compreensão do personagem, afinal de contas, Eren é um ótimo exemplo de protagonista que vira vilão da história.

Caso você ainda não tenha assistido, recomendamos o vídeo da Gabi Xavier com a análise do capítulo todo.

O que você achou do capítulo 131 de Shingeki no Kyojin?

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.