Anime

Capítulo 125 de Shingeki no Kyojin – Attack on Titan revela destino de Levi Ackerman

Attack on Titan (ou Shingeki no Kyojin) está caminhando rapidamente para o seu final, e com o capítulo 125 tendo sido lançado nesta semana, novas respostas às perguntas dos fãs foram datas.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre Levi Ackerman, cujo destino estava incerto havia um bom tempo.

Atenção: falaremos sobre spoilers do capítulo 125 de Attack on Titan abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Attack on Titan, Levi Ackerman finalmente marcou seu retorno, mas não exatamente da forma como os fãs esperavam.

Para quem não se lembra, o capitão das forças do Reconhecimento havia aparecido pela última vez no capítulo 112 do mangá, após mais um confronto contra o Titã Bestial.

Naquele momento, Levi foi pego de surpresa por uma explosão, e ficou praticamente à beira da morte, tendo sido encontrado por Zoe Hange no capítulo 115.

Desde então, o personagem estava completamente sumido, mas agora ele finalmente retornou… ainda em pedaços.

Ao final do capítulo 125, Hange pede ajuda ao Titã de Carga e é questionada quem está na carroça que ela estava carregando.

Neste momento, a personagem responde que é uma pessoa que se recusa a morrer, e a mensagem final do capítulo é que Levi que ainda precisa encontrar um propósito na vida.

O que será que vai acontecer com o personagem a partir disso? Eu acho pouco provável que teremos mais um timeskip para Levi se curar, então a única alternativa a isso seria ele ter o Líquido da Medula de Zeke injetado nele e ele então consumir o Titã de Carga, mas dificilmente Zoe conseguiria incapacitar o Titã para que ele conseguisse isso, afinal, ela está desarmada.

Seja como for, ficamos com grandes questões para o capítulo 126 de Attack on Titan.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade