Capa do novo volume de My Hero Academia é a mais feroz lançada até hoje

My Hero Academia continua desenvolvendo suas histórias no mangá, enquanto nós esperamos ansiosamente pela quarta temporada do anime.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Nessa semana, foi lançado o mais novo volume do mangá no Japão, e a capa dele é certamente a mais feroz de todas até aqui.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

No novo volume de My Hero Academia, temos ninguém menos do que Endeavor, o novo Herói Número Um como destaque do mangá.

Caso você já acompanhe o mangá de My Hero Academia, você sabe que Endeavor ganha um arco focado nele com uma das lutas mais dramáticas que vimos até hoje.

Para dar o crédito merecido ao pai de Shoto Todoroki, Kohei Horikoshi decidiu que a capa deste novo volume seria centrada nele.

Abaixo, vocês conferem a capa:

My Hero Academia começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump a partir de 2014 e hoje em dia é um dos mangás mais vendidos do Japão. A obra conta a história de Izuku Midoriya, um garoto que vive num mundo onde todo mundo possui poderes, chamados individualidades, exceto ele.

Num dia, ele encontrou All Might, o Super Herói Número Um, e acabou sendo escolhido por ele para ser seu sucessor e receber o poder dele. Agora, ele deve treinar duro para dominá-lo e tornar-se um herói à altura do seu ídolo, na UA, a maior escola de heróis do Japão.

O anime de My Hero Academia atualmente conta com três temporadas, disponíveis no Crunchyroll.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.