Atenção: nenhuma das opiniões abaixo é do Critical Hits, o que estamos reproduzindo abaixo foram reclamações postaras no Twitter e no Facebook. Em nenhum momento do texto dizemos que concordamos com elas.
Depois do final de Naruto, o mais novo grande projeto para a franquia de Masashi Kishimoto foi Boruto: Naruto Next Generation, que conta a história do filho de Naruto e dos amigos dele. Atualmente, o mangá está cobrindo a graduação dos personagens como Genin e suas primeiras aventuras, e eles têm mais ou menos a mesma idade que Naruto, Sasuke e Sasuka tinham quando começaram, algo como 12 ou 13 anos, e um detalhe na capa mais recente do mangá deixou alguns fãs furiosos com a editora.
Como você pode ver na imagem abaixo, temos as personagens Sarada e Sumire abraçadas e usando algumas roupas que alguns fãs acharam curtas demais. No caso de Sarada, fãs alegaram que ela estaria usando um vestido curto e apertado demais, e saltos altos demais.
Sumire também estaria sexualizada demais na opinião desses fãs, usando uma minisaia que teria “subido demais” e que por pouco não mostraria o que ela está usando por baixo.
O motivo de alguns fãs estarem chateados com essa capa de mangá é o fato das personagens terem apenas 12 ou 13 anos, e que essa sexualização em excesso não seria adequada para a idade das personagens.
Essa não é a primeira vez que Ikemoto, o desenhista de Boruto, foi criticado por capas sexualizadas. Em junho desse ano, o artista despertou a ira de alguns fãs após mudar as roupas de Sarada, além de uma capa onde a jovem estaria usando os óculos dela para provocar o espectador.
Abaixo, você confere a capa anterior que gerou discórdia nas redes sociais:
O que vocês acharam das alegações desses fãs? Deixem seus comentários!
Comments are closed.