Anime

Calendário apertado confirma hiato de One Piece maior do que o esperado

One Piece tem passado por uma das suas melhores fases graças ao arco de Wano, que até o momento tem agradado muito pela sua fantástica qualidade técnica, além do enredo sensacional, mesmo com um hiato aqui e outro lá.

A junção destes fatores tem nos feito ficar vidrados aguardado o lançamento dos episódios mais recentes, só pra saber o que aconteceu. Porém, nas próximas semanas, a Toei Animation e a TV Tokyo anunciaram que a série entrará em um pequeno hiato de duas semanas, a partir dos próximos dias.

Porém a boa notícia é que não temos de nos preocupar, já que o motivo por trás desta folga não programada não tem nada a ver com problemas relacionados à produção, mas sim com o apertado calendário da emissora japonesa que nas próximas semanas transmitirá alguns eventos esportivos sediados no Japão. Vale lembrar que estamos em ano de Olimpíadas, então o pessoal parece estar querendo entrar no clima.

Obviamente que a notícia do hiato não agradou muito os fãs de One Piece, mas essa não é a primeira vez que um evento esportivo acabou ganhando a preferência de transmissão em uma emissora japonesa.

O mesmo já aconteceu com outras séries como Vinland Saga e Force Force, que tiveram sua programação regularizada tão logo os eventos chegaram ao fim.

Portanto, vamos ter que aguardar duas semanas para saber quais as próximas aventuras de Luffy e sua turma.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade