InícioAnimeBrook e Chopper correrão um sério risco de vida no próximo episódio...

Brook e Chopper correrão um sério risco de vida no próximo episódio de One Piece

O episódio 847 de One Piece foi ao ar neste domingo, e os fãs puderam acompanhar um pouco mais da tentativa de fuga dos Chapéus de Palha enquanto Brook e Chopper lutavam a bordo do Thousand Sunny.

Enquanto a maior parte do último episódio foi focado na fuga de Luffy, ele também mostrou uma parte em que Brook e Chopper têm que defender o Thousand Sunny dos invasores Katakuri e Perospero.

Atenção: Haverão spoilers do episódio 847. Se você ainda não assistiu, não prossiga.

Quando Chopper e Brook se aproximam do Sunny enquanto estavam a bordo do Shark Submerge, Chopper avista algumas silhuetas a bordo do navio e acreditou que Luffy e os outros já haviam voltado. Infelizmente, quem estava a bordo do navio eram Perospero e Katakuri, que haviam invadido o Sunny no através do espelho do quarto de Nami.

Perospero lhes dá a opção de fugir, pensando que Big Mom havia matado os Chapéus de Palha após usar um ataque de Zeus (mas o ataque foi da Nami), mas Brook e Chopper recusam a “oferta” e o desafiam para uma luta a fim de recuperar o Sunny. Os dois derrotam muitos dos soldados de Big Mom, mas parece que a sorte deles irá mudar no próximo episódio.

https://www.youtube.com/watch?v=VwyPVRVBB1A

No preview do episódio 848, podemos ver que Perospero começa seu ataque e nos é mostrado que Chopper e Brook foram capturados por ele e que agora correm o risco de morrerem em questão de segundos. O próximo episódio irá focar no fim da fuga da Floresta da Sedução e a chegada de Luffy ao Thousand Sunny.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.