InícioAnimeBrasileira Fiorin fez um encantador cosplay da Nobara de Jujutsu Kaisen

Brasileira Fiorin fez um encantador cosplay da Nobara de Jujutsu Kaisen

Não é de hoje que Nobara é uma das personagens mais adoradas de Jujutsu Kaisen. Justamente por isso, com os recentes eventos do arco do Incidente de Shibuya, é de se esperar que ela esteja sendo ainda mais homenageada pelos fãs.

Uma dessas fãs é a brasileira conhecida como Fiorin, que recentemente compartilhou no seu Instagram um belíssimo cosplay de Nobara que certamente deixará você sem palavras.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer recriou todos os detalhes do icônico visual de Nobara, que consiste basicamente em uma jaqueta azul-escura com botões no estilo gakuran, uma saia combinando, uma camisa branca por baixo e meia-calça preta, além é claro do seu cabelo castanho na altura dos ombros.

Brasileira Fiorin fez um encantador cosplay da Nobara de Jujutsu Kaisen

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

As 10 Técnicas Amaldiçoadas Mais Fortes em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

No post de hoje, trouxemos uma modelo que fez um apaixonante cosplay de Nobara de Jujutsu Kaisen.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.