Boruto pode aprender um dos jutsus mais fortes de Sasuke em Boruto: Naruto Next Generations

Apesar de conter várias lutas épicas e acontecimentos marcantes que ainda estão por vir, o foco do arco do Exame Chunin do anime de Boruto é o treinamento do jovem Genin com Sasuke, que deu uma dica à Boruto sobre seus poderes.

Diferente de Naruto, o chakra de Boruto é mais voltado ao Raiton, assim como Sasuke. O que significa que o jovem eventualmente vai poder utilizar jutsus de raio poderosos como o Chidori, se treinar o suficiente.

No último episódio do anime, Boruto voltou a treinar com Sasuke enquanto espera pela próxima rodada do torneio do Exame Chunin. Sasuke mostra à Boruto seu Chidori, e o jovem naturalmente fica encantado com o jutsu. Porém ele é rapidamente desencorajado por Sasuke, que revela que um Sharingan é necessário para se dominar a técnica.

Entretanto, Sasuke mostrou o Chidori à Boruto porque o chakra de Boruto possui uma grande afinidade ao Raiton, e ele deveria treinar para usar técnicas deste elemento. Boruto odeia a ideia de treinar para eventualmente conseguir um jutsu como o Chidori, mas é algo possível de se fazer.

Sasuke acaba avisando Naruto que sobre as consequências de cortar caminho para se tornar mais forte. Ele conta à Boruto sobre seu passado e sua necessidade de ficar mais forte através de quaisquer meios necessários, e como Boruto o salvou eventualmente. Apesar de Sasuke ter contado a história usando “uma pessoa” como o protagonista, os fãs de Naruto sabem que ele estava falando sobre si mesmo e sobre o destino dele ao final de Naruto Shippuden.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido às quintas-feiras no Crunchyroll. O anime atualmente está no final do arco do Exame Chunin, enquanto isso, o mangá segue desenvolvendo o arco das Ferramentas Ninja e recentemente apresentou Kawaki na história. Será que Boruto vai aprender o Jutsu mais forte de Sasuke?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade