Anime

Boruto – Novo episódio do anime mostra o quanto Boruto evoluiu

Por mais que o atual momento do anime de Boruto esteja se focando principalmente em Kawaki, o episódio 196 trouxe uma importante sequência envolvendo Naruto e Boruto, onde pai e filho treinaram mais uma vez, com o jovem Uzumaki mostrando o quanto ele evoluiu.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, após Kawaki ajudá-lo a ativar a sua marca do Karma, Boruto parte para cima de Naruto com golpes bem rápidos, utilizando ainda a Flecha do Trovão para atacar o Hokage, que se defende com um Clone das Sombras. Em seguida, Boruto também utiliza um Kage Bushin para tentar enganar o seu pai, mas ainda assim Naruto consegue defender o seu golpe.

Embora fique frustrado com a derrota, Boruto imediatamente é elogiado pelo seu pai, que destaca que para além do poder do Karma, ele tem se movimentado de maneira mais inteligente e se esforçado bastante no seu treinamento.

Além disso, a qualidade de animação desse combate também foi um dos pontos altos do episódio, com o animador Mitchell Gonzales sendo um dos responsáveis por essa sequência. No seu Twitter, Gonzales falou um pouco mais sobre a experiência de trabalhar na cena.

Lembrando que o próximo episódio de Boruto, intitulado “Delta”, chega no dia 2 de maio.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade