Boruto: Naruto Next Generations vai ganhar um arco focado em Naruto em breve, confira os primeiros detalhes

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco do desaparecimento de Mitsuki, e apesar de não fazermos ideia de quando essa aventura vai terminar, já sabemos o que esperar para o futuro: uma aventura focada em Naruto.

Hoje, trazemos os primeiros detalhes do que está por vir.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, você foi avisado!

Hoje, durante o Jump Festa 2019, foi anunciado que a Light Novel Naruto Shinden será adaptada em anime no futuro de Boruto: Naruto Next Generations.

Não é a primeira vez que histórias paralelas de Naruto e de outros personagens da geração antiga são adaptadas, já que tivemos a história de Shin Uchiha aparecendo lá pelos episódios 30 e poucos de Boruto, além do arco do Exame Chunin, que foi uma adaptação do filme Boruto: Naruto the Movie.

Caso você não saiba, em 2018, Masashi Kishimoto lançou três novas Light Novels, sendo cada uma delas focada em Naruto, Sasuke e Shikamaru, e falando sobre como eles lidam com a paternidade e como criar os filhos neste novo mundo.

Ainda não sabemos dois detalhes importantes: se Shikamaru Shinden e Sasuke Shinden serão adaptados também, o que imaginamos que vá acontecer, e quando esses novos arcos serão exibidos.

Com isso, vale ressaltar que teremos pelo menos uns 12 a 20 episódios a serem exibidos antes de haver qualquer chance do anime começar adaptar os arcos do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, já que os acontecimentos dos livros Shinden se passam antes do momento em que o mangá parou.

Quem aí está empolgado com esse anúncio?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.