5 personagens que ficaram ainda melhores depois que cresceram em Boruto: Naruto Next Generations

Durante Naruto e Naruto Shippuden, vimos muitos personagens aprimorando constantemente suas habilidades, Naruto e Sasuke chegaram a um ponto onde seriam dois dos ninjas mais poderosos que já existiram. Do Naruto clássico para o Shippuden, podemos perceber que muitos personagens já dominam com facilidade técnicas que antes os levava ao limite. Agora em Boruto: Naruto Next Generations, além destes personagens ficarem mais velhos, ficaram muito mais legais.

Apesar de quando Boruto: Naruto Next Generations foi lançado o anime ter sofrido um pouco de hate gratuito, muitos fãs de Naruto decidiram dar uma chance ao anime, por que? Existem vários motivos para alguém que é fã de Naruto assistir à nova série, seja por curiosidade pelos novos personagens, saudades da história do mundo ninja ou até mesmo só para ver como ficaram os personagens já conhecidos depois de adultos.

No post de hoje é focado em cinco personagens que ficaram muito mais legais quando cresceram.

Shikamaru

Shikamaru sempre lembrou muito o seu pai, que também era um ótimo estrategista, podemos perceber essa semelhança visualmente também, nas roupas e nos hábitos praticados por Shikamaru. O motivo pelo qual o ninja ficou muito mais legal depois de mais velho se deve ao fato de que ele é um estrategista, então ele adquiriu experiência com a Quarta Grande Guerra Ninja, se tornando um dos melhores ninjas do clã Nara, além de conseguir controlar suas sombras com ainda mais maestria. Quando adulto, Shikamaru é conselheiro de Naruto, além de ser um dos seus melhores amigos e uma peça fundamental para Konoha.

Hinata

Assim como todos os personagens principais e importantes de Naruto, podemos perceber que Hinata evoluiu muito entre as duas séries, em todos os sentidos. A única coisa que deixa a desejar em Hinata é a sua participação limitada aos papéis de esposa e mãe, gostaríamos de ver Hinata em combate mais vezes.

Naruto

Depois de 720 episódios e 72 edições de mangá, Naruto finalmente concretizou seu sonho e se tornou Hokage. Agora o desafio é manter-se no poder, tomar conta da vila e ser um bom pai, o que podemos perceber em Boruto que não é uma tarefa fácil. Apesar das dificuldades como pai no começo do anime e do mangá, Naruto evoluiu muito como pessoa, ninja e pai. Seus discursos ainda fazem o mesmo efeito reflexivo de antes, fazendo Boruto refletir depois de todas as conversas com Naruto.

O visual de Naruto passou a ser mais maduro, sério, mas mantendo seus principais traços nos olhos e os três riscos que ele tem no rosto. Além de suas habilidades terem melhorado a níveis altíssimos, a melhora foi de uma luta corpo a corpo até a utilização do chakra da Kyuubi.

Konohamaru

O pequeno com quem Naruto tinha uma rivalidade saudável nos surpreendeu ao demonstrar suas habilidades depois de adulto. Além de ter se tornado Jounin, Shikamaru hoje tem sua própria equipe, que por curiosidade também é o time 7, que conta com Boruto, Sarada e Mitsuki. Um dos pontos que mais chamou atenção no personagem foi o seu visual, e o fato de ele ainda lembrar bastante o Naruto em alguns aspectos.

Shikamaru está mais maduro mais ainda tem algumas atitudes de um garoto. Ah, e ele ainda almeja o posto de Hokage e mantém sua admiração por Naruto.

Sasuke

Sasuke, por mais difícil que isso possa parecer, ficou ainda mais legal depois de adulto. Apesar de não saber socializar muito bem com as pessoas, Sasuke mudou bastante depois da série original. Um dos fatores que mais contribuiu para essa mudança foi o fato de ele hoje ser um pai, tendo mais um motivo para defender a Vila da Folha, mas dessa vez não por vingança, mas sim por amor.

Por ser um dos ninjas mais poderosos da série, Sasuke virou uma espécie de eremita que viaja por longas distâncias a fim de proteger a Vila da Folha antecipando o alerta sobre qualquer ameaça iminente.

Na maioria do tempo, vemos Sasuke como alguém frio e quase sem emoção alguma, mas em vários momentos, ele demonstra amor pela sua família e até mesmo admiração pela sua filha, o que ela vê como uma grande conquista.

Sasuke ter aceitado Boruto como seu aprendiz foi inesperado e fez do personagem mais interessante, como se ele estivesse mais aberto para outras pessoas.

E aí, você concorda com a nossa lista de 5 personagens que ficaram mais legais depois de adultos? Deixe sua opinião aqui embaixo!