Boruto: Naruto Next Generations tem uma série de mistérios que ainda não foram resolvidos, seja o resultado da luta de Naruto e Kawaki, seja a identidade de Kashin Koji, seja o que Mitsuki terá que fazer para voltar para a Vila da Folha.

Como o mangá está bem mais avançado em relação ao anime, este tem a maior probabilidade de resolver algumas dessas dúvidas, e a edição mais recente da publicação impressa trouxe mais pistas da solução do grande mistério de Kashin Koji.

Hoje, falaremos mais sobre esse assunto.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Como vocês devem lembrar, o capítulo anterior do mangá de Boruto: Naruto Next Generations foi basicamente sobre um vaso de flores de Himawari que Kawaki acabou quebrando. Adivinhem o que aconteceu nesse episódio? Tivemos mais um capítulo sobre o tal do vaso.

No capítulo deste mês, vemos Naruto conversando com Ino sobre o andamento da unidade sensorial de Konoha, pois eles deveriam estar atentos a ameaças já que Kawaki está sendo procurado pelo grupo Kara.

Após Boruto e Kawaki irem ao mercado de Konoha comprarem um novo vaso para substituir o que Kawaki havia quebrado, o mangá chega na parte mais importante dele, que é a visita de Kashin Koji e Delta à Vila da Folha.

Antes deles entrarem, Kashin Koji comenta que a segurança da Vila da Folha para monitorar quem entra e quem sai é feita pelo clã Yamanaka, e que somente chakras registrados podem entrar na vila sem alertar ninguém.

Dito isto, Koji manda Delta esperar fora da Vila enquanto ele casualmente pula para dentro de Konoha, sem nenhum tipo de alerta soar, ou seja, o capítulo deste mês do mangá de Boruto confirmou que Kashin Koji já foi um ninja da Folha.

Apesar de ainda não sabermos exatamente quem ele é, as suspeitas estão cada vez maiores de que ou ele seja realmente Jiraiya, ou algum aluno dele, ou ainda do Quarto Hokage, afinal, ele já é bem velho.

Uma outra alternativa de como Koji conseguiu entrar na vila é o fato de que Katasuke estava sob influência de um Genjutsu durante o arco do Exame Chunin, e ele pode muito bem ter sido de autoria de Kashin Koji, que poderia ter adicionado o seu chakra à lista de chakras permitidos de Konoha.

Será que no próximo capítulo do mangá nós teremos essa resposta?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?