Anime

Boruto – Entenda por que o Kashin Koji é mais forte que o Jiraiya apesar de ser um clone dele

Na história de Boruto nós conhecemos o Kashin Koji, que é na verdade um clone do Jiraiya criado pelo Amado, mas ele na verdade é bem mais poderoso que o Jiraiya e existe um bom motivo para isso.

Boruto – Entenda por que o Kashin Koji é mais forte que o Jiraiya apesar de ser um clone dele

Kashin Koji foi feito do DNA de Jiraiya, no entanto, o corpo dele foi modificado por Amado e ficou muito melhor do que o original, e com isso, tudo sobre Kashin Koji é melhor do que era no Jiraiya.

Isso foi visto pela primeira vez quando ele lutou contra Jigen e o oprimiu na batalha e também conseguiu lutar contra Isshiki Otsutsuki até certo ponto, mostrando que ele é muito mais que um clone do Jiraiya.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos por que o Kashin Koji é mais forte que o Jiraiya.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade