Anime

Boruto – Entenda o motivo de Eida ter tanto interesse em Kawaki

Apresentada no capítulo 57 do mangá de Boruto, Eida é uma misteriosa personagem que logo de cara trouxe alguns elementos bem interessantes para o futuro da obra, principalmente relacionados ao seu poder e interesse por Kawaki.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 57 DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, para além da sua clarividência, Eida explica para Code que possui outra habilidade capaz de fazer qualquer pessoa se apaixonar perdidamente por ela, ao ponto de não conseguir atacá-la de forma alguma, como aconteceu com o próprio Code no começo do capítulo.

Mas como também é esclarecido por Eida, esse poder é ao mesmo tempo uma grande maldição, pois como a sua habilidade rouba o coração dos outros, ela nunca teve certeza se alguém genuinamente já gostou dela. No entanto, o efeito dessa habilidade não se aplica aos parentes de sangue de Eida e aos Otsutsuki.

Por conta disso, embora Kawaki seja um Otsutsuki incompleto, Eida acredita que ele pode ser imune ao seu poder, e por isso se mostra bastante interessada no garoto, além de afirmar que o seu coração bateu mais forte ao vê-lo derrotar Isshiki com uma armadilha.

A conversa fica ainda mais perturbadora quando Code questiona se ela também não tem interesse em Boruto, que atualmente está passando pelo processo de transformação em um Otsutsuki através da marca do Karma. Mas Eida responde que deixará o jovem Uzumaki para que Code possa utilizá-lo como sacrifício para cultivar a Árvore Divina.

Com ambos de acordo, o capítulo finaliza com um brinde entre Eida e Code selando essa perigosa parceria.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade