InícioAnimeBoruto 73 confirma que teremos novos aliados em Konoha

Boruto 73 confirma que teremos novos aliados em Konoha

Os spoilers do capítulo 73 do mangá de Boruto finalmente apareceram na internet, e nós vimos que os novos aliados de Konoha estão chegando!

Boruto 73 confirma que teremos novos aliados em Konoha
Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Boruto 73 confirma que teremos novos aliados em Konoha

No capítulo passado nós vimos que Eida e Daemon romperam com Code e começaram a se aliar com Konoha, e o capítulo de hoje confirmou que essa aliança de fato vai acontecer.

Shikamaru informa a todos que Amado foi sequestrado e por isso teve que tirar os limitadores do Code para sobreviver. Ele elabora ainda que Eida cortou os laços com Code e vai direto para Konoha.

Portanto, Shikamaru tem uma nova missão para o Time 7: ‘ROOM-SHARING’. Shikamaru disse a Boruto e Kawaki para ficar com Eida, pois seus poderes não funcionam em Otsutsuki ou alguém que se transformou em um Otsutsuki. Tanto Boruto quanto Kawaki ficam chocados ao ouvir esta missão.

Sarada seria uma Hokage melhor que Boruto?
Reprodução: Boruto

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes