Anime

Boruto 70 – Spoilers e data de lançamento

Como de costume, estamos chegando perto do lançamento de Boruto 70 e os spoilers do mangá começam a aparecer na internet. Confira abaixo tudo o que vai acontecer neste novo capítulo, muitos spoilers abaixo.

Boruto 70 – Spoilers do mangá

Boruto Karma – ReproduçãoBoruto 70 – Data de lançamento

O capítulo começa de onde parou no mês passado, shikamaru sugere a Eida que ela deveria desertar para Konoha para ficar perto de Kawaki. Shikamaru: “Você não acha que essa é a melhor maneira de se dar bem com Kawaki?” Texto Lateral: “O laboratório está um caos. Shikamaru de repente propõe convidar Ada para Konoha…?” Eida então fica pensativa e começa a pensar em Konoha.

Painel então muda para Amado e Code. Code então avisa Amado “Pare de pular suas responsabilidades”. Imediatamente ele confronta Ada sobre o que ela está fazendo. Ada não parece feliz em ser confrontada por Code. Shikamaru imediatamente percebe algo diferente. “Olho esquerdo de Ada…?!” Antes que a cena mude novamente, os olhos de Ada estão novamente focados, Shikamaru, parecendo preocupado e também suando, se pergunta o que ela está tentando fazer, Naruto aparece correndo e indo em direção ao laboratório de Amado.

Ele usa a senha de login para entrar no laboratório, mas a porta não está abrindo. Ele se pergunta se Shikamaru está seguro. Por não poder entrar no laboratório, ele começa a repreender a si mesmo. De repente, Shikamaru faz contato com Naruto, que está do lado de fora do laboratório. Shikamaru: “Estou tentando protegê-lo da ‘técnica do nosso inimigo… Então você poderia esperar um momento? Eu não tenho tempo para explicar agora (…)” e ele continua tentando convencer Naruto de que esta é uma situação delicada e ele não deveria ser interrompido lá.

Boruto e Sasuke de repente aparecem logo atrás de onde Naruto está. Boruto diz: “Pai!” e então a cena volta para o laboratório. Imediatamente, Ada, percebe o que está acontecendo. Sem pestanejar, ela diz que Naruto está do lado de fora e que a porta foi trancada para sua segurança, para que Naruto e outros possam ficar longe de suas habilidades. Shikamaru fica chocado com sua percepção e se pergunta o que isso significa.

Mas então não demorou muito para ele perceber, e dizer, completamente chocado “é senrigan!” .No momento quando Shikamaru pensou em senrigan, ele está em uma conexão mental com Amado, através do jutsu de Ino. A impressão que dá é que Amado não sabia da habilidade de Ada. Mas então ele diz a Shikamaru que ela provavelmente não vê apenas o presente, mas também deve ser capaz de ver coisas do passado. Shikamaru acredita que pelo menos o que eles estão falando mentalmente não pode ser ouvido.

Eida começa a falar sobre o que eles provavelmente pensam dela, mas depois revela que ela não tem motivos para ser inimiga de konoha em primeiro lugar, Shikamaru diz que ela pode ser considerada relativamente inimiga de konoha, já que ela está ao lado de Code. E então ele pergunta qual é a escolha mais inteligente, se é Code ou a vila? A cena muda para Kawaki, que já está acordado, ao lado de Sumire. “Eu soube que Boruto-kun está seguro!” Sumire diz.

Sumire continua tentando falar com Kawaki, que permanece em silêncio por um minuto. “Esta foi uma decisão difícil, não foi?” O painel chama a atenção para o Karma de Kawaki. Ele então finalmente fala: “esse filho da puta do Amado…ele já restaurou (o karma) sem o meu consentimento(…)”. Eles continuam falando sobre o karma e quando Amado provavelmente colocou nele. Ter karma agora pode ser resultado de seu próprio desejo de restaurá-lo.

Kawaki continua falando sobre ser grato por ter karma (pela primeira vez), porque se não fosse pela marca, o Sétimo Hokage provavelmente estaria morto agora. O título é finalmente explicado na próxima linha, onde ele percebe que precisa do karma…, do fundo de seu coração. Sumire então começa a refletir e transmitir seus pensamentos a Kawaki sobre o que ela acredita sejam as reais intenções de Amado a esse respeito. Kawaki ouve enquanto ela dá seus pensamentos sobre a obsessão de Amado por seu karma. Na volta para o laboratório. Amado grita de dor quando Code machuca ele.

“É tudo culpa sua que as coisas andem tão devagar (…)” Code exige que, neste exato momento, Amado comece a dizer o comando para tirar os limitadores de seu poder. Amado chama desesperadamente Shikamaru em seu “chat mental” para ajudá-lo, mas Shikamaru pede que ele espere um pouco mais, pois Code não o matará, pois ele precisa dele vivo para remover os limitadores. Mas Amado não acredita que possa esperar mais. O painel foca no olho de Ada mais uma vez. De forma desesperada, Ada diz levemente que quer ir para casa. Códe: “o que há de errado com você?!”.

Ada então responde que Kawakil está chegando. Code parece ter medo a certa altura, agora ele precisa se apressar para recuperar seus poderes com Amado. Shikamaru finalmente percebe o que Code está pensando. Amado e Shikamaru ainda estão falando por telepatia sobre Kawaki. Os dois começam a discutir porque agora Shikamaru acredita que Kawaki pode ser capaz de enfrentar Code

Shikamaru e Amado continuam sua conversa através do ‘Shindenshin No’ de Ino. Code ainda tem suas garras perfuradas na clavícula do ombro esquerdo de Amado.
Shikamaru e Amado começam a discutir sobre o que Amado pode dizer e o que ele não pode dizer na frente do inimigo (Code),

Ino: “Ei vocês dois, não é hora de discutir!” Como Amado estava conversando com Shikamaru, Code abre uma marca de garra e empurra Amado. Quando Amado começa a descer no portal, Shikamaru mostra ter um expressão chocada. Code: “Bem, vamos ter que fazer isso ali… e eu não queria trazê-lo para o covil (…)”

Shikamaru grita: “AMADO!!” Enquanto Code está empurrando/chutando Amado pelo portal, Ada lembra Code para se apressar antes que Kawaki chegue. Ada: “Kawaki está quase aqui… apresse-se, Code.” Em uma tentativa de impedir Code e Ada de sequestrar Amado, Shikamaru usa seu infame ‘Shadow Possession Jutsu’ em Code e Ada. No entanto, nenhum dos dois, Code ou Ada são separados por isso. Na verdade Code diz: “o que é agora seu idiota? Você realmente quer morrer tanto assim!?” Shikamaru ganha tempo dizendo a Ada para esperar ou visitar Kawaki e ver por si mesma. No entanto, Ada não jogou na mão de Shikamaru.

Ada, em vez disso, convoca delta, que mostra estar sentada no chão com um olhar corado no rosto, o que sugere claramente que ela se apaixonou por Eida. Eida: “Delta-chan, você não vai ajudar ? Como você pode ver, estou com problemas.” Shikamaru de forma chocada, diz: “O que…!?” Delta olha para Shikamaru com um rosto intenso e começa a chutá-lo, mas Shikamaru consegue evitar o ataque de delta com facilidade. Assim que Shikamaru se esquivou do ataque de Delta, seu jutsu de paralisia das sombras se retraiu, permitindo que Code e Ada passassem com sucesso pelo portal criado pela marca de garra de Code.

Shikamaru em um estado confuso diz: “O que diabos você está fazendo, Delta! Controle-se!!!”. Enquanto Ada passa pelo portal, ela diz: “Sinto muito Shika-chan Foi um prazer… mas eu tenho que me despedir por enquanto (…)  A cabeça de Ada está saindo do portal e suas últimas palavras são para Delta, ela diz: “Delta-chan, obrigado… e nos vemos em breve. Eu te amo.” Ao que delta responde de volta e diz: “Eu também te amo, Ada. Você definitivamente tem que vir me ver de novo…”.

Code é o último a passar pelo portal e antes de ir, ele tem algumas palavras para Shikamaru. Code implica que Shikamaru deve estar preparado para retaliação, uma vez que seu nome está agora em sua lista (nt: como uma lista de inimigos). Shikamaru responde: “saia daqui!” Assim que os olhos de Code estão prestes a atravessar o portal, Kawaki faz sua entrada pelo duto de ar.

Na frente de Kawaki estão apenas as marcas de garras de Code, o que significa que Code e Ada conseguiram escapar com sucesso com Amado. Kawaki e Shikamaru conversam entre si e falam sobre o incidente. Kawaki menciona que Code, a julgar pelas marcas de garras, esteve aqui todo esse tempo. Shikamaru pede a Kawaki que use o Doujutsu de Isshiki; “Sukunahikona” para remover/destruir as marcas de garras de Code, para garantir que ele não se infiltre em Konoha novamente. Kawaki diz a shikamaru que está aqui para falar com Amado?

Kawaki: “Então, onde ele está…?” Shikamaru: “Talvez ele já esteja morto…” Kawaki: “…O QUE…/?” A cena muda para o covil com Amado sentado e à sua frente de pé; Daemon, Code e Ada. Daemon está de pé sobre Amado com as mãos nos bolsos, Code está atrás do lado esquerdo de Daemon e Ada está encostada em um balcão de prateleira no lado direito de Daemon.

Daemon dá as boas-vindas a Amado. Amado: “O cara com Code… É o Daemon. Que diabos…”, Code pega Amado e o prende contra a parede, agarrando-o pelo colarinho e dizendo: “Bem… não tem lugar nenhum para correr agora. Então, você já desistiu?” Amado pergunta o que acontecerá quando ele tirar as restrições. Amado e Code compartilham diálogos entre si. Amado não confia que Code poupará sua vida depois que ele remover seus limitadores. Code diz a Amado que ele já está no limite e testar sua paciência resultará em mais perigo para Amado. Amado vendo que o Code não está disposto a negociar afirma: “As restrições serão levantadas imediatamente. Eu não vou resistir de jeito nenhum… Em troca, eu imploro… Por favor, poupe minha vida.”. Code insatisfeito com a resposta de Amado chamando-o de homem sem nenhum “orgulho”.

Code se aproxima de Amado e diz: “Você é um velho tagarela, vá em frente… e pare de perder seu tempo falando besteira…” Um momento de silêncio na sala. Daemon e Ada não disseram uma palavra desde que Amado e Code começaram a falar, eles estão apenas observando. Code e Amado faz contato pela última vez. Amado finalmente dá uma espécie de comando. Assim que Amado disse essas palavras uma nuvem de fumaça envolveu Code, ele parecia estar no meio dessa nuvem de fumaça.

Vemos a fumaça soprando tudo para longe, o cabelo de Daemon foi soprado para trás pela fumaça/vento. Na 2ª metade da página, vemos a fumaça desaparecendo e o Code parado na frente de Amado. Em seguida, vemos uma visão frontal completa do novo design/aparência de Code. Seu cabelo agora está mais espetado, porém a principal diferença é seu olho, que agora tem muito mais detalhes e não apenas nos olhos, mas também ao redor; suas pupilas estão marcadas em círculos, novas sobrancelhas em cima e abaixo dos olhos. Todos ao redor da sala parecem atordoados com a nova transformação de Code.

Ultima página do capítulo e temos uma página inteira dedicada ao Code, Daemon e Ada. Code olha para ada e diz: “é bom… sentir que você não vai perder para ninguém…” O capítulo termina com Code, cujos limitadores foram retirados, prendendo Amado contra a parede e dizendo a ele que… “Sinto muito, Amado… a ferida está doendo, né? (…) Eu te livro num instante dessa dor.” Texto lateral de visualização da última página: “As restrições do Code finalmente foram retiradas…

Sasuke – Reprodução: BorutoDe acordo com os relatórios ele sairá no dia 20 de maio de 2022.

Caso você prefira, é possível acessar o capítulo em algum site de scanlators, mas nós recomendamos que mesmo que você faça isso, acesse o capítulo em questão no Mangá Plus para que ele continue recebendo audiência e o criador seja remunerado pela obra.

Até o momento, Boruto ainda não ganha capítulos em português, mas continue acessando o capítulo em inglês para que ele comece a ser traduzido em breve, como tem acontecido com One Piece e Jujutsu Kaisen, por exemplo.

Para acessar o Capítulo 70 de Boruto, basta clicar aqui para ser redirecionado para a página do Mangá no Mangá Plus.

E você, está ansioso para ver o que acontecerá em Boruto 70?

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos os spoilers do capítulo 70 de Boruto junto com a data de lançamento.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade