Anime

Boruto 62 mostra um incrível embate entre Kawaki e Code

O capítulo 62 do mangá de Boruto finalmente saiu, e nele nós vimos um embate intenso acontecendo entre o Kawaki e o Code, revelando quais eram os planos do Kawaki ao deixar a vila.

Boruto 62 mostra um incrível embate entre Kawaki e Code

Com Kawaki acreditando que se ele se sacrificar, Konoha será poupada, ele se aproxima de Code e oferece sua própria vida como penitência pela morte de Jigen, mas Code rejeita. Prometendo vingança contra todos os aldeões, Code e Kawaki travam uma batalha na qual Kawaki se encontra em grande desvantagem agora que o Karma não faz mais parte de seu corpo.

Antes que Code possa pegar o Kawaki, Boruto intervém, seguindo seu amigo na floresta e desfere um golpe surpresa no Code, sugerindo uma grande batalha entre os dois que acontecerá no próximo capítulo do mangá.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos mais sobre o Code e o Kawaki em Boruto 60.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade