O capítulo 61 de Boruto preparou o terreno para algo muito maior acontecer na história, e nós também vimos que o Kawaki tem uma conexão muito mais profunda com o Boruto do que ele imagina.
Boruto 61 revela outra conexão entre o Boruto e Kawaki
Kawaki percebe que Boruto foi capaz de sentir a sua fuga, e ele imagina que seja devido ao fato de os dois serem Otsutsuki, ou ondas especiais emitidas pelos dois permitem que eles se rastreiem.
Isso faz muito sentido quando você se lembra de que o clã Otsutsuki sempre viaja em pares. Este parece ser o caso de Kawaki e Boruto agora, e talvez suas transformações Otsutsuki estendidas agora estejam concedendo a eles as mesmas habilidades ocultas do próprio clã que são conhecidas apenas pelos membros reais.
Confira também:
- Cosplayer recriou de forma épica o visual de Nobara no último episódio de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.
Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.
A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.
Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.
No post de hoje, vimos mais sobre o Kawaki em Boruto 61.
Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.