Anime

Boruto 60 revela novas informações sobre os poderes dos vilões

O capítulo 60 do mangá de Boruto foi um pouco mais calmo e focou bastante na família do Naruto, mas também nós vimos mais sobre os vilões de Kara e novas informações sobre os seus poderes foram reveladas.

Boruto 60 revela novas informações sobre os novos vilões

Code, ao tentar ativar os poderes de Daemon, ele libera seu próprio poder e explica os segredos de suas marcas de garras. Assim como visto antes, as marcas de Code permitem que ele vá para frente e para trás entre as marcações (que ele notavelmente colocou ao redor da Vila da Folha), mas somente ele pode usá-las. Ele pode levar uma pessoa com ele por vez, mas é limitado apenas a duas, no máximo.

Eida já havia revelado suas habilidades Senreigan junto com seu poder de instantaneamente fazer outros se apaixonarem por ela, mas Code percebe que ela está escondendo outra habilidade que ela deseja manter em segredo. É o mesmo para Daemon, pois parece haver algum truque para sua habilidade de reflexão de ataque, mas Eida quer manter isso em segredo também. Portanto, agora Code tem um problema para tentar descobrir as outras habilidades destes dois.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos mais sobre os vilões de Boruto no capítulo 60.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade