Anime

Boruto 60 mostra o potencial do poder terrível de Code

O capítulo 60 do mangá de Boruto saiu e ele foi bastante revelador sobre o Code e os novos vilões da história, e nele conseguimos ver o quão terrível é o poder de Code.

Spoilers de Boruto 60 abaixo.

Boruto 60 mostra o potencial do poder terrível de Code

Code é um personagem único no mundo de Naruto, não simplesmente porque ele está assumindo o papel de liderança dentro da Organização Kara após a morte de Jigen, mas seu conjunto de poderes e amigos que estão se juntando a organização são algo que a Vila da Folha nunca enfrentou antes. Enquanto seu objetivo principal continua sendo a tentativa de criar um legado para os Otsutsukis, tornando-se um deus roubando todo o chakra do mundo, Code também tem a habilidade insana de viajar entre suas “marcas de garras”.

Conforme demonstrado em Boruto 60, Code pode criar marcas de garras em qualquer superfície que não apenas permite que ele viaje instantaneamente entre elas, mas também puxe pessoas e objetos através delas. O que torna as marcas de garras muito mais úteis é que elas aparentemente nunca desaparecem e os ninjas ao redor do mundo estão notando-as em locais estratégicos em diferentes vilas, tornando insanamente fácil para Code viajar para qualquer local que desejar.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos mais sobre os poderes do Code em Boruto 60.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade