Anime

Boruto 58 mostra a nova determinação do Kawaki

O capítulo 58 do mangá de Boruto foi bastante esclarecedor, e com um certo foco no Kawaki e também na determinação que ele ganhou após esse capítulo.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Boruto 58 mostra a nova determinação do Kawaki

O Capítulo 58 da série mostra Kawaki participando de sua primeira sessão de treinamento real com os outros como parte do Time 7. Ele está ansioso com o ritmo em que eles estão planejando e treinando porque a ameaça de Code é imediata, então sua resposta é apenas entrar em treinamento de combate o mais rápido possível. Ele foi aprimorado pelo terrível treinamento de Jigen e rapidamente ganhou força sob toda aquela pressão, então ele assume que o mesmo será o caso para o Time 7.

Depois de lutar com Mitsuki e Sarada, Boruto entra em cena e aposta que quem ganhar a próxima luta terá que lidar com o tipo de treinamento do outro. Kawaki perde a luta ao perceber o quão dependente ele se tornou do poder do Karma, e isso o atinge. Admitindo sua perda, Kawaki então decide trabalhar com os outros para ter a melhor chance de proteger o Hokage que ele tanto ama.

Embora ele esteja relutante em fazer isso, Kawaki está tentando de tudo para ficar mais forte. Se este é o método que funciona, ele está completamente bem com isso, contanto que o ajude a proteger o Hokage.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Kawaki

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade