Anime

Boruto 223 – Naruto explica por que a vila precisa de novos exames Chunin

O capítulo 223 de Boruto continuou a adaptar o novo arco filler da história, onde nós vimos o surgimento dos exames chunin novamente, e o Naruto deu uma breve explicação do por que eles são necessários.

Boruto 223 – Naruto explica por que a vila precisa de novos exames Chunin

Como Naruto explica no último episódio, os Exames Chunin voltaram não apenas para ajudar a treinar melhor a próxima geração para as ameaças maiores que podem estar vindo em sua direção, mas também para deixar o público a vontade, com os ataques de Kara na Vila da Folha deixando a população receosa.

Embora os Exames Chunin possam ser extremamente sérios quando se trata dos desafios que o jovem ninja enfrenta, eles também são espetaculares enquanto os espectadores no estádio conseguem ver como a próxima geração se comporta na batalha.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos mais sobre o episódio 223 de Boruto.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade