Anime

Boruto 222 explica como o Sasuke se sente com a perda de seu Rinnegan

O anime de Boruto voltou aos fillers com seu exame chunin, mas o episódio 222 trouxe um momento onde nós vimos como o Sasuke está se sentindo com a perda de seu Rinnegan e ter que se adaptar a viver sem esse poder.

Boruto 222 explica como o Sasuke se sente com a perda de seu Rinnegan

Sarada se aproxima de seu pai para pedir conselhos. Sabendo que ela está entrando em um tipo desconhecido de batalha, Sasuke revela que a melhor coisa que ela pode fazer é se preparar para qualquer coisa que possa acontecer. Parece vago, mas o que ele realmente quer dizer é que ela e Boruto se preparem mentalmente para o que pode vir pela frente com as lutas.

Ele explica que assim como a luta com Isshiki, ele se preparou para tudo que pudesse acontecer. Mesmo que ele tenha perdido o poder de seu olho Rinnegan, ele estava mentalmente preparado para o sacrifício e preparado para qualquer coisa que pudesse acontecer, e assim ele foi capaz de aceitar uma mudança tão grande.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos mais sobre o Sasuke em Boruto 222.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade